quarta-feira, 14 de março de 2012

Sorteio para as Luly's !!!!

Lulys queridas! A PUKET do Ribeirão Shopping junto com o blog das Luly's, estará sorteando esse mimo muito lindo!!!







Para participar é muito simples! Coloque nos comentários DESSA POSTAGEM, o seu nome completo, email e o que você mais gosta na PUKET. O sorteio será dia 29/03/2012, a ganhadora será anunciada aqui no blog. Ela também será avisada com um email e terá 3 dias para responder com seus dados de endereço para que o presente seja entregue, se não tiver resposta, o sorteio será feito novamente, ok?

Quero todo mundo participando! Vocês não querem ganhar esse mimo??? 
Boa sorte Luly's!

Beijukoss


20 comentários:

  1. remagpaula@hotmail.com.br
    Renata Magalhães de Paula
    EU ADORO A PUKET ,ELA TEM OS LINDOS PIJAMINHAS IGUAIS, PARA MAMAES E SEUS BEBES!!!!
    ASSIM EU E A CATARINA,DORMIMOS ABRAÇADINHAS E IGUAIZINHAS !!!

    ResponderExcluir
  2. Adorooooo tudo da puket, toda a loja é de muito bom gosto,mas as sapatilhas além de lindas , sao muito confortáveis.
    Meu nome e Ana diniz
    anajodiniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Eu quero !!!!! O que mais gosto da Puket são as calcinhas ,muito fofas e delicadas ! Espero que eu seja a sortuda...
    Caroline Figueiredo Muradas
    carolmuradas@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Eu queroo!!! Gosto de tudo da Puket, mas as calcinhas e pijamas são muito fofas e confortáveis. Espero ter a sorte de ganhar!

    Leslie Marcia Suelene Pereira
    lesliesuelene@gmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. A Puket é muito criativa, inova e se destaca sempre!

    Terezinhaaf@gmail.com
    Terezinha Figueiredo

    ResponderExcluir
  6. o que mais gosto da pukt é a criatividade !!

    Luci Meire
    lluma.fer@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Amo os pijamas da puket sua criatividade parece infinita...

    ResponderExcluir
  8. Fernanda Campi Ferraz *** fefe_ferraz@hotmail.com***
    O que eu mais gosto na Puket São as meias com carinhas e modelos diferentes... são um sonho

    ResponderExcluir
  9. Paula Medeiros Pereira paulinhamahara@gmail.com
    o que eu mais gosto na puket eh a variedade de produtos super confortaveis,cores e estampas super fofas que dão certo tanto para as crianças (tenho uma filha que adoraaaa) quanto para as mulheres maiores...

    ResponderExcluir
  10. Oieeee!!!!
    Maria Julia Menezes Faria - mjmf_@hotmail.com

    O que eu mais gosto na puket é que é tudo muito fofo!!!

    Beijooosss

    ResponderExcluir
  11. Eu quero muuuuito, gente!
    É tudo muito lindo lá, queria muito qualquer coisa, mas os pijamas são especiais :) essa loja é uma fofura.
    Brenda Andrade de Souza
    R. Dr. Eneas de Carvalho Aguiar, 126, Vila Seixas.
    brendoka_770@hotmail.com

    Brenda

    ResponderExcluir
  12. O que eu mais gosto são as meinhas que da da pra anda no chão Hahahaha
    Nome: Larissa Campi
    Email: laricamp@hotmail.com

    Se eu não for a sorteada vocês podem me dar as meinhas que eu aceito ta ? *-*
    Hahaha, beeijinhoooos

    ResponderExcluir
  13. Amo a PUKET pois é tudo tão colorido, divertido. Estilo maravilhoso para adultos e crianças. Não tem como não apreciar a cada dia que vou ao shopping.

    Catherine Affonso Rehder
    catherine_rehder@hotmail.com

    Eu quero o kit. Vou usar mt feliz.

    ResponderExcluir
  14. EU QUE EU MAIS GOSTO DA PUKET?! TUDO...Deliciosa é a PUKET, MACIA, GOSTOSA,DIVERTIDA E SOFISTICADAMENTE SIMPLES....!

    NOME: CRISTIANA DUARTE BARROS
    EMAIL:cristiana_duarte@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. O que mais gosto da PUKET é a maciez do tecido o colorido alegre e sempre nos trazendo novidades maravilhosas bom pra ganhar e bom pra presentear :)

    Esse kit com certeza será meu...

    Nome: Elisabete S Campi
    bettee@hotmail.com

    ResponderExcluir
  16. Eu acho a puket muito legal, produtos maravilhosos, mas o que eu mais gosto são os pijamas *---*



    Camila Marques Silva

    camilaformice@hotmail.com

    ResponderExcluir
  17. O que mais gosto da Puket sao as meias!! Lindas e super confortáveis!

    Tathiane Tavares de Almeida

    tathianealmeida@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Anna Caroline Silva
    annacaroline0180@gmail.com

    O que mais gosto da Puket são as máscaras de dormir
    que tem estampas super criativas e fofas

    ResponderExcluir
  19. O que mais gosto da Puket sao as Lindas e confortaveis meias!! :)

    Iara Rodrigues
    iara16@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. Ahhh, fala a verdade, combina super com a cores da Erika....
    Alem do mais compartilha com as minhas necessidades, cores e conforto kkkkk
    Já to vendo no meu pezinho.
    bj
    Luly´s adoro muito vcs

    ResponderExcluir